Palco alternativo voltou para ficar!


Nesta micareta, quem não quis ficar na “muvuca” pode curtir muito som de qualidade. O palco alternativo, armado no Espaço Cultura Marcus Morais, deu ao folião exigente muita música de qualidade.

Artistas locais, que fazem música alternativa, se apresentaram no último sábado e domingo de micareta no Espaço Cultural Marcus Morais, situado na Avenida Getúlio Vargas. O palco teve espaço para o Pop Rock, MPB, Death Metal entre outros.
 
(foto: Rubão, Leno e Tay - Chicana-)

Todas as bandas e artistas com no mínimo cinco anos de carreira e que apoiam o projeto. Esse foi um dos requisitos exigido pelo Conselho Municipal de Cultura para a escolha das atrações. No sábado: Os nó Cego, Paulo Costa, Marcel Torres, Deformity. No domingo: Guymeo Jumonji, Camila Gonçalves, Bruno Bezerra, Venus.

Leno Peixoto, membro do conselho e um dos principais responsáveis pela conquista do espaço, mostra satisfação em vê artistas que tocam o ano inteiro na cidade ter um espaço exclusivo. "A sugestão inicial era que o palco truxesse para a Micareta 12 horas de música, sendo 5 a 7 artistas por noite." Afirma.

Como a verba destinada ao projeto foi menor que a proposta inicial, só foi o suficiente para contratar apenas oito atrações. Quatro para cada noite. Mas, apesar da quantidade de atrações, não comprometeu o sucesso do projeto, que levou muitos admiradores ao local. Inclusive artistas que não estão inseridos diretamente no projeto.